O dilema de colocar a camisa social por dentro da calça, e não poder nem coçar a orelha que ela já pula toda pra fora, está com os dias contados!
Rolou essa imagem na internet, e as pessoas simplesmente enlouqueceram:
Apesar das cintas masculinas, conhecidas como shirt stays, serem uma ideia antiga, alguns projetos estão trazendo-a de volta à moda, principalmente por conta da sua utilidade.
A nova sensação no mundo da moda foi idealizado pelo empresário esloveno Niko Klansek, o T-Holder é uma cinta-liga masculina presa na coxa e com três suportes.
Diferente das shirt stays originais, que uniam as camisas e as meias, impedindo que ambas saíssem do lugar, as novas cintas se preocupam apenas em manter a camisa social pra dentro da calça, sem embolar.
Quem trabalha com roupa social, ainda mais sentado em um escritório, sabe a dificuldade. É só se sentar que lá vai a camisa pra fora. Com a cinta, as coisas mudam. Como a camisa não consegue subir, é fácil arrumá-la depois que você levanta.
Ok, talvez algumas pessoas achem estranho. Mas, a menos que você pretenda sair por aí abaixando a calça pra todo mundo, ninguém vai saber que você está usando uma cinta-liga.
E, outra: as cintas-liga sempre existiriam, os suspensórios são um exemplo clássico, eram super usados até o século passado e ninguém acha estranho você usar um pedaço de couro traspassado no corpo.
Se é útil e ajuda nossa vida, pra quê dar ouvidos à opinião dos outros?
A T-Holder infelizmente ainda não saiu do papel. Abrigada pelo site de financiamento coletivo Kickstarter, a ideia aceita doações (a partir de 3 dólares) para finalmente ocupar as prateleiras do mercados. As doações a partir de 25 dólares são recompensadas com dois T-Holders.
Mas se você já quiser ir experimentando, encontramos no mercado as cintas mais convencionais, aquelas citadas no inicio do texto. Não é uma T-Holder, mas dá pra quebrar o galho. Você pode encontrá-las nos site da Amazon e no Ebay.
E claro, as mulheres obviamente também podem usar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário